Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










19.11.06

Quinta-Feira, 26/08/2004

Conversei com a Sandra. Mal posso acreditar que eu consegui contar pra alguém o que aconteceu e como isso se reflete nos meus sentimentos e relacionamentos. Me sinto muito leve por ter falado. Analisando a conversa, eu diria que foi um grande passo para a minha cura. Mas eu ainda não consegui contar tudo pra ela. Não falei sobre os detalhes das cenas e outros episódios que envolveram minha sexualidade na infância/pré adolescência, nem sobre algumas outras coisas... Além disso, quando contei do abuso do meu avô fui extremamente rápida e fria, não revivi os sentimentos que tive na hora. Isso eu entendo que ainda preciso fazer. Reviver cada sentimento para que, depois de reconhecido, seja tratado. E isso eu preciso fazer também na presença de alguém, não posso fazer isso sozinha. Estou entendendo que este não é o momento para eu assumir um grupo de discipulado. A realidade das crianças e adolescentes envolve basicamente questões de perdão de pai e mãe, além dos casos de vítima de abuso. Em resumo, tudo aquilo em que eu ainda estou sendo tratada. Só quero saber como vou explicar isso pra Cida sem falar do abuso sexual, não pretendo contar pra ela agora. Bom, apesar de tudo, estou sentindo um alívio imenso, uma leveza... meu, é muito bom conseguir falar!!!
Quarta-Feira, 25/08/2004
Ainda estou abalada com as descobertas das causas das minhas reações. Falei pra Sandra que eu quero conversar com ela, eu preciso contar isso pra alguém, apesar de eu não querer revelar isso, sinto muita vergonha desse assunto. Tem muitas questões que eu preciso trabalhar detalhadamente dentro de mim, analisar, ponderar, relacionar os fatos. Vou começar a ler o livro de novo só que com calma, analisando tudo.

¤ Por: ¤ domingo, novembro 19, 2006 ¤

Comments: Postar um comentário