Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










15.11.06

Bom gente... mudei de blog. Aquele outro tava dando muito erro. Vou copiar todas as mensagens que tinha postado no outro antes de começar a escrever novas. Tenham paciência tá? Quero deixar tudo registrado num blog só.

segunda-feira, 9 de maio de 2005

Oi gente!!! Estou criando esse blog como uma tentativa de ajudar as pessoas que passaram pelo que eu passei a superar os seus traumas e levar uma vida completamente feliz, sem os desvios de personalidade causados pelo que fizeram com a gente. Sei o quanto é difícil falar e até pensar sobre isso, eu mesma fiquei 15 anos calada. Por entender essa dificuldade é que decidi abrir esse espaço, de forma anônima, pra que vc possa pela primeira vez expressar o q aconteceu com vc e nunca teve coragem de dizer a ninguém. Não vou fazer aqui descrições minuciosas dos acontecimentos pra que os "pedófilos de plantão" não tenham "idéias novas" para suas loucuras. Pretendo aqui apenas descrever como minha personalidade foi afetada pelos acontecimentos e como estou sendo curada por Deus, que é meu Paizinho querido, e tem sido meu guia maior, me levando às regiões escuras da minha alma e trazido alívio. Todos os leitores desse blog serão benvindos. Comentem, mesmo que de forma anônima, pra que a gente possa juntos encontrar o caminho da cura completa.

¤ Por: ¤ quarta-feira, novembro 15, 2006 ¤

Comments:
me imdentufico com voc ?como faço pra falar com voc?
 
Postar um comentário