Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










7.12.06

sexta-feira, 29 de julho de 2005

Olá!!! Sei que estou em falta com vocês, meus queridos amigos e leitores do meu blog. Essas duas últimas semanas não estava em condições de postar nada, várias coisas aconteceram comigo... sabem como é né, a gente que sofreu com abuso sexual as vezes ainda enfrenta umas crises com as consequências dele, e mesmo eu já estando bem melhor as vezes tenho umas recaídas. Mas não vejo isso como ruim não, porque as crises nos fazem crescer. Em breve eu escrevo aqui sobre as coisas que aprendi esses últimos dias, junto com o monte de outras coisas que ainda tenho q escrever pra vcs.

Hoje eu estou fazendo esse post especialmente pra dizer que recebi um e-mail de uma pessoa da imprensa que está fazendo uma reportagem sobre abuso sexual na infância. Como vocês sabem, eu ainda não posso mostrar minha identidade, apesar de querer muito... mas se alguém de vocês tiver interesse em ser entrevistado, entre em contato comigo q eu te indico pra pessoa que está cuidando da reportagem. Vejam qual o foco, e se alguém desejar participar é só me avisar ok?

O foco de nossa matéria é nas histórias de pessoas adultas, vítimas na infância, e que conseguiram superar o trauma. Nossa intenção é mostrar uma luz no fim do túnel para vítimas que estão sofrendo caladas, sem esperanças de ter uma vida equilibrada e longe da depressão. Queremos levar um alento e despertar o desejo de superar a dor. Preciso encontrar pessoas em outras regiões e estados (fora SP), que aceitem não só falar, mas mostrar o rosto, numa atitude bastante corajosa, mas condizente com quem de fato virou a página e deseja ajudar outras vítimas.

Por hoje acho que é isso. Continuem comentando, é muito bom saber o que vocês acham do meu blog, o que vocês acham da minha vida... estou amando conhecer todos vocês!!!


¤ Por: ¤ quinta-feira, dezembro 07, 2006 ¤

Comments:
Sabe o que acho do seu blog??? LIndo, verdadeiro, e que ajuda muito as pessoas. Tenho aprendido muito com voce. E sei que tenho tido muitas crises, esses tempos é dificil pra mim. fim de ano e tudo o mais. Mas o bom é que tenho amigas especiais que também torcem pra eu me livrar delas. Te amo muito... Beijos, Deh
 
Postar um comentário