Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










3.12.06

EXPOSIÇÃO
"A exposição leva à vergonha. A resposta natural de um coração autônomo (independente e confiante em si mesmo) é esconder-se atrás de folhas de figueira, ou de algum arbusto que seja conveniente. Como resultado da queda, rejeitamos a idéia de nos colocarmos vulneráveis diante de Deus e dos outros; desta forma, achamos incontáveis maneiras de fugir da presença do Senhor e de sermos vistos."
"Todas as nossas defesas, disfarces e dissimulações pessoais são reunidas com o objetivo de não sermos descobertos, pois ser descoberto é ser flagrado nu e sem defesa."
=> Na verdade eu sempre detestei me expor, nunca soube bem o motivo... imagina, as pessoas saberem dos meus pecados mais íntimos. Mais que isso, pra mim é difícil me mostrar sem defesa pras pessoas, expressar os sentimentos, demonstrar fraqueza... minha tendência é sempre querer ser forte, aquela que suporta qualquer situação, que está sempre pronta para ajudar os outros... tenho q ser a responsável, que está bem com Deus (pelo menos aparentemente) e por isso não posso, não consigo demonstrar e falar sobre aquilo que tem de mais podre no meu coração. Eu acabo me esquivando de um relacionamento mais íntimo com as pessoas.
"Para evitar o constrangimento de causar desconforto a outras pessoas, o apoio falso daqueles que não entendem o dano interior e, pior, a sutil sugestão de que foi sua culpa, parece melhor se esconder embaixo de um manto de negação.
" Por hoje acho que é isso. Sei lá, não estou conseguindo por em ordem meus sentimentos com relação ao abuso, talvez seja sono... mas continuo disposta a encarar de frente esse assunto, e peço a Deus que me direcione, coloque pensamentos na minha mente pra que eu possa viver em abundância... sabe, hj estava pensando que Deus pode querer me usar pra falar sobre o abuso com outras pessoas... e eu quero ser um vaso disponível nas mãos de Deus.
Isso mesmo Pai, continua fazendo em mim as mudanças necessárias pra que eu esteja apta a cumprir os Seus propósitos. Eu permito que o Senhor invada os meus sentimentos mais profundos e traga a tona o que precisa ser sarado. Mesmo que isso traga dor, eu suporto passar por ela se for pra que eu possa viver tudo o que tem preparado pra mim.

¤ Por: ¤ domingo, dezembro 03, 2006 ¤

Comments: Postar um comentário