Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










9.12.06

Depois de mais um tempinho sem postar, estou de volta. Agora com a continuação do meu diário, aquele que comecei no ano passado e ainda estou digitando. Espero que ajude vocês na busca pela cura. Precisando de qualquer coisa é só entrar em contato!!!

Domingo, 19/09/2004, 01h15

Hoje eu finalmente conversei com a Matilde. É incrível como é difiícil falar sobre isso!!! Sinto que mais uma vez fiz a vontade de Deus. No momento em que eu pensei em desistir de contar, em desistir de ser curada, lembrei do que me encorajou a entrar nessas feridas. O desejo ardente por mais de Deus, pela abundância daquilo que Ele tem pra mim.

É verdade que eu ainda não expus todas as coisas, tem "aquelas" outras questões... a verdade é que eu ainda não consegui me expor desta forma nem pra Sandra nem pra Matilde. Essa história do abuso me fez enxergar uma porção de coisas podres que tenho ainda que tratar. Mas por hoje... é isso!!! Consegui dar mais um passo. Voltando a análise dos danos causados ao meu corpo, vou responder às perguntas. "Jesus, quando foi crucificado, teve seu corpo submetido à humilhação e exposição. Ele teve suas vestes arrancadas, sofreu violência. O que isso tem a lhe dizer quando você luta contra seu próprio abuso, contra sua própria vida no corpo?"
=> Pensar em Jesus sendo humilhado e abusado em seu corpo me faz entender a imagem que Deus me mostrou, sobre como Jesus estava no momento do abuso contra mim. Eu pude "ver" Jesus me olhando com compaixão, como quem sabe o que estou sentindo e se entristece com a minha dor. "Você expressa seu caráter por meio do corpo. Não consegue expressar seu caráter sem um corpo. Que caráter é manifesto por intermédio do seu corpo? Você aprendeu tão bem as lições que manifesta o caráter de seu abusador pela maneira com que trata de seu corpo? Ou será que o medo manteve você preso com tanta formeza que você manifesta o caráter de uma vítima mesmo depois que deixou ser vítima?
=> Cruéis essas últimas perguntas. Não sei que caráter tenho demonstrado com o meu corpo. Acredito que seja o de uma vítima; mesmo depois de tanto tempo continuo com as mesmas formas de autoproteção (abstração, apatia frente aos eventos da vida) que entraram em ação na época do abuso.

¤ Por: ¤ sábado, dezembro 09, 2006 ¤

Comments: Postar um comentário