Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










10.12.06

Quarta-Feira, 06/10/2004, 9h

Muito tempo sem escrever, aconteceu muita coisa, eu senti muita coisa ruim esses dias... mas eu não posso, não quero e não vou desistir de ser curada. Então eu vou tentar contar um pouco do que senti esses dias e ainda estou sentindo.

Depois da conversa com a Sandra na quinta-feira eu fiquei muito mal pq uma amiga me deixou um tempão esperando a carona que ela ia dar. Sabe, foi me batendo um sentimento de solidão muito grande, vontade de chorar... um sentimento de que ninguém se importa. Não importa o quanto eu me esforce, as pessoas não se importam comigo, e o negócio é cuidar da vida sozinha e não esperar muito de ninguém. Sei que isso é uma das mentiras que foram impressas em mim pelos acontecimentos da infância, mas o que eu posso fazer, esse é o sentimento que eu tenho, preciso admitir. Sei que na sexta-feira, que passei o dia sozinha, esse sentimento piorou... e no sábado ainda mais, pq resolvi ficar em casa. Já que ninguém se importa mesmo.

Domingo conversei um pouco com a Sandra e falei sobre esse sentimento. Ela disso que isso não é verdade, e que ela se importa. Mas mesmo assim, o sentimento que existe em mim é esse. O fato é que continuo na mesma. Apesar de saber na teoria que isso é uma mentira, continuo sentindo que ninguém se importa comigo, com o que eu penso e sinto. Estou orando e pedindo que Deus me ajude a superar esse sentimento.

Ah, no domingo tb eu tive uma overdose de palavra sobre perdão. Foi muito forte. Mas é aquele negócio, na teoria eu entendo, o problema é a prática. Eu acho que estou começando a querer procurar o meu pai. Isso é um bom sinal, mas ainda não tenho certeza.

Enquanto eu não resolvo todas essas coisas dentro de mim, não vou ficar parada. Vou continuar a análise através do livro, agora na parte: o abuso prejudicou o seu pensamento.

¤ Por: ¤ domingo, dezembro 10, 2006 ¤

Comments: Postar um comentário