Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










7.12.06

Terça-Feira, 14/09/2004, 18h30

O QUE ACONTECE DEPOIS DE VOCÊ CONTAR SUA HISTÓRIA

Interessante escrever sobre o que eu senti depois de contar a minha história de abuso. Ainda que eu não tenha contado os detalhes, só o fato de citar que "meu avô tocou nos meus seios" desencadeou tantos sentimentos confusos que fica difícil explicar. O abuso aconteceu quando eu tinha cerca de 9 anos; 14 anos se passaram até que eu falasse sobre isso mas eu sinto vergonha como se tivesse sido ontem. Eu não consegui falar isso olhando pra Sandra... na verdade não queria falar mas sabia que precisava falar para ser curada, então lutei contra mim mesma. Eu achava que seria insuportável desenterrar isso, mexer nessas feridas... mas na verdade depois que falei e a ferida se tornou mais real ela já não parecia tão insuportável e invencível.
Durante esses 14 anos eu pensei que jamais falaria sobre isso com alguém. Quando estava num culto e ouvia alguém testemunhando sobre abuso sexual (como ouvi da Helena Tannure) eu me identificava, chegava a sentir o trabalho do Espírito Santo no meu coração, mas antes mesmo de sair da igreja eu já pensava que não era tão grave assim o que aconteceu comigo, que isso não tinha causado nenhum dano na minha vida. Mas todas as vezes que se falava de abuso sexual eu me lembrava do ocorrido.
Diante disso percebe-se como foi difícil "revogar" a decisão de nunca, jamais falar sobre o que aconteceu com ninguém. Uma verdadeira revolução interior aconteceu no momento em que falei. Um misto de vergonha e alívio, e até um certo orgulho por ter conseguido romper a barreira e falar. É verdade que eu não conseguia encarar a Sandra nos dias que se seguiram àquela quinta-feira... eu olhava pra ela e pensava: meu, que vergonha, ela sabe... como se ela me visse e logo lembrasse do que contei, pensando: nossa coitada da Princesinha, ela precisa ser curada!!!

¤ Por: ¤ quinta-feira, dezembro 07, 2006 ¤

Comments: Postar um comentário