Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










10.12.06

Sexta-Feira, 08/10/2004, 20h

=> Estava lendo sobre as mentiras a que acreditei durante toda a vida. Creio que ainda há muitas mentiras a serem identificadas, não estou conseguindo. Peço a Deus que continue a me trazer revelação dessas mentiras, para que eu possa colocá-las diante da Verdade e acabar com elas.

"Depois de ter sido silenciado por tanto tempo, dizer meus pensamentos em voz alta, até mesmo pensar que eles têm valor, representa uma experiência nova para mim; Aos vinte e cinco anos eu me permiti pensar no que fizeram comigo e então falar toda a verdade; Eu nem sequer costumava ver as mentiras. Então eu consegui vê-las com ajuda."

=> Peguei esses pedaços de testemunhos, pq descreve um pouco daquilo que eu estou vivendo. O que está acontecendo comigo agora, depois que me permiti pensar e falar pe uma transformação imensa, ainda em processo.

"Todo o nosso pensar foi moldado pelas experiências e pelas pessoas em nossa vida. Os pensamentos que temos em momentos tensos tendem a ser gravado mais profundamente em nosso cérebro."

"Quando ocorre um fato ruim temos que achar um jeito de adaptar nosso pensamento para acomodar a nova informação. Colocamos as coisas ruins em um canto isolado, a fim de que possamos continuar pensando tudo o que acreditamos antes que acontecessem. O problema é que esse mecanismo não funciona para sempre. Em algum lugar do caminho tudo o que ficou banido no canto aflora e demanda atenção. Além disso, viver dividido não é viver na verdade.

=> Essa última frase diz tudo... e se Cristo é a verdade, eu não posso estar nele estando dividida, pq as duas coisas se contrapoem. Poe isso, por mais difícil que seja, prefiro viver a verdade em Cristo a continuar me escondendo de todos.

¤ Por: ¤ domingo, dezembro 10, 2006 ¤

Comments:
Eu te amo SEMPRE..
Conhecer vc foi um presente lindo de Deus pra mim.. Vc nunca vai deixar de ser a minha princesa, que chegou na minha vida e me trouxe luz.. Que me ouviu,me amou, me ajudou,dividiu cmg sua vida tb, me deixou poder ter um pedacinho do seu coração..
Obrigada princesa,como eu amo vc..PRA SEMPRE,é eterno sim, nao tem fim..
Quero estar ao teuu lado,te ajudar,compreender, e passar pelos abstaculos ao seu lado, pra no final comemorarmos a vitoria, e sorrirmos juntas..Abraçar,pular,brincar...
Conta cmg sempre q necessitares de uma amiga,de um ombro,de um sorriso,de um ouvido,de amor..
Vc eh linda,menna do sonho de Deus..
TE AMO..
Ass: Eu~
 
Postar um comentário