Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










3.12.06

sexta-feira, 3 de junho de 2005
REFLEXÕES
Esses dias tenho pensado muito em todas as coisas que tem acontecido no meu coração. Sabe, foram muitas mudanças em muito pouco tempo, acho que nem eu mesmo sei lidar com as coisas novas que estou sentindo. Tem idéia do que é passar anos sem sentir nada plenamente, sem demonstrar tristeza, afeto... nunca soube o que é ciúme, saudade, sentir falta de atenção das pessoas que ama...
Aí agora eu sinto tudo isso mas não faço idéia de como lidar. Fico mal, porque no fundo eu acho que ninguém me ama de verdade. Sério mesmo, as pessoas até tentam me amar, acham que me amam, mas não me amam de verdade. Pior que minhas melhores amigas ficam mal por eu sentir isso, e eu fico mal por saber que elas estão mal por minha causa. Mas é um sentimento que não consigo controlar. Sabe, eu tento colocar na minha cabeça que as pessoas gostam sim de mim mas eu não consigo.
Porque tudo isso? Assim, durante esses últimos anos eu tenho vivido uma nova forma de me relacionar com as pessoas. Pela primeira vez eu consegui confiar nas pessoas e mostrar quem eu sou de verdade. E sinceramente acho que elas não gostaram do que conheceram, pq acabaram me abandonando, ignorando o que eu sinto. Antes eu não esperava nada das pessoas assim não me decepcionava. Hoje eu espero das pessoas, e quando não recebo o que esperei é bem difícil de lidar.
Resumindo, penso que o melhor é me manter distante. Assim não machuco ninguém e ninguém me machuca. Sei que isso vai me deixar triste, mas como estou triste de todo jeito... pelo menos fico triste sem deixar ninguém mal por isso. Bom, não escrevi coisa com coisa, mas é isso. Assim que pegar meu diário de volta digito mais algumas coisas sobre o abuso sexual

¤ Por: ¤ domingo, dezembro 03, 2006 ¤

Comments: Postar um comentário