Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










10.12.06

Quarta-Feira, 29/09/2004, 19h30

Bom, aqui estou eu novamente sem nenhuma vontade de escrever, pensar e muito menos falar sobre aquilo que estou sentindo. Mas eu não quero desistir de ser curada, não posso mais viver sem a abundância que Deus tem reservado pra mim!!!

Acho que cheguei no momento em que estou sentindo novamente as coisas... e tá doendo... segunda-feira eu falei sobre o sonho que eu tive, depois dele eu tenho pensado em várias coisas... e ontem no culto a noite, entendi o porquê do nó na garganta. Veio sobre mim um sentimento de culpa muito grande... culpa por ter "matado" meu pai, "matado" me avô e tantas outras pessoas que já ignorei. Me sinto culpada por tê-los ignorado e continuar ainda agindo como se eles não existissem... mas ao mesmo tempo entro em pânico só em cogitar a possibilidade de pedir perdão. Sabe, é como no sonho... eu não queria matá-los, mas era mais forte do que eu.

Hoje estou um pouco melhor, mas ainda não quero falar sobre isso. Estou escrevendo só pra me forçar a colocar em palavras os meus sentimentos. Principalmente pq amanã é o dia de conversar com a Sandra (pelo menos teoricamente, pq ela não confirmou e eu ainda não perguntei nada, nem pretendo perguntar) e sei que ela vai falar sobre perdão. Já estou até imaginando o quão difícil vai ser...

Como eu não vou desistir, voltemos ao livro.

"Parece que rotulamos pessoas que resistem a qualquer crise com um pouco ou nenhum abalo como espiritualmente maduras"

=> Hehe, sem cometários... por isso eu sempre me considerei madura espiritual e emocionalmente, assim como as pessoas sempre me viam como madura. Dessa forma, é o máximo pensar que Jesus teve medo na noite antes de ser crucuficado. Na cruz Ele conheceu lugar de dor, terror e abandono. Jesus tb sentiu culpa. Ele, que era inocente, foi feito culpado. Ele foi transformado em oferenda pela culpa para que eu pudesse ser limpa. Ele sabe em que pontos eu não sou culpada (eu, acho que já nem sei mais). E onde eu sou culpada, ele se ofertou para que eu pudesse estar livre.

"Jesus também ficou furioso. Tudo o que desonrava ou distorcia a Deus enfurecia Jesus, Logo, o abuso enfurece Jesus. É maligno; pecado; prejudica a vítima. Confunde as pessoas sobre o caráter de Deus. Vocês têm raiva do fato de que Deus foi distorcido pra vcs; pq lhes foram ditas mentiras sobre vc e Deus."

=> É por isso que só estou sentindo raiva pelo abuso de uns tempos pra cá. Porque eu tenho raiva por ter tido meus sentimentos distorcidos, por ter por tanto tempo vivido em uma mentira, acreditando em mentiras sobre mim e sobre deus. Difícil é ficar com raiva da maneira correta...

"Jesus também conheceu o luto. em várias ocasiões ele gemeu. Um gemido é um clamos profundo que expressa uma dor para a qual não há palavras. Jesus ficou aflito. Ele se lamentou. Lágrimas correram por seu semblante. Deus chorou abertamente. Não o escondeu. Não se mostrou forte em público. Chorou. Você que sentiu tanta tristeza e tanto luto pode saber que Jesus sabe. Ele não apenas sentiu tristeza, mas carregou a sua. Você que se sente como se as lágrimas jamais pararão tem um Redentor que chorou. Ele clamou, foi subjugado, arrasado pelo esmagamento da tristeza. Ele compreende."

=> Sem palavras... esses dias tenho sentindo tanta tristeza, solidão, culpa... que nem lembrei que Ele sentiu tudo isso e já carregou tudo isso por mim. Deus me ama, e nunca vai me abandonar!

"Alguns de vcs, em decorrência do abuso, tornaram-se superficiais, sem paixão. Fogem de seus sentimentos. Saibam que, embora sentimentos como aflição e raiva possam ser amedrontadores, Deus não quer que vc os extirpe. Ele os sentiu. Somo chamados a ser como Ele. Igualmente saibam que Ele pode trabalhar redentoramente com suas emoções. elas não estão fora de seu poder de curar e controlar. Deixem-se conduzir para que nEle obtenham compreensão, consolo e cura."

=> Tem sido um grande desafio deixar Deus conduzir as minhas emoções. É duro sentir dr, raiva, e um monte de outras coisas que nem seu como identificar. Fico o tempo todo tentada a esquecer essa história, e viver bem a minha vida, como sempre fiz. É mais fácil me satisfazer com o bom e não deixar que ninguém me conheça... eu posso esconder meus sentimentos até de mim mesma se eu quizer. Mas aí tenho que abrir mão de viver em abundância, e isso eu não quero!!!

¤ Por: ¤ domingo, dezembro 10, 2006 ¤

Comments: Postar um comentário