Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










10.12.06

Segunda-Feira, 27/09/2004, 15h30

Passei o fim de semana todo sem vontade de escrever sobre tudo o que Deus tem me feito enxergar sobre o meu caráter, mas aconteceu bastante coisa interessante esses 2 dias.

No sábado tivemos ensaio e eu tive de novo que encarar a Sandra. Pra variar, eu ficava em pânico cada vez que ela me olhava, e tal, achando que ela ia comentar alguma coisa. Não deu pra covnersar com ela no sábado, mas eu não consigo, olho pra ela e penso que a gente tem que conversar, e fico em pânico!!!

Depois da aula eu fiquei mal pq não tinha nada pra fazer, não queria ir pra casa e ficar sozinha. Ah, sei lá explicar o que eu tava sentindo... aí resolvi andar sozinha mesmo. Enquanto eu andava fui pensando que tudo isso é pq estou voltando a sentir.. vontade de conversar, tal.. faz parte do tratamento de Deus!!!

Andei até o shopping e fui no cinema, assistir "A Villa". Cara, Deus é tão criativo que resolveu usar o filme pra falar comigo.. era basicamente a história dos moradores de uma vila que construíram uma vida isolada do mundo, para que não vissem mais sofrimento, não sentissem mais dor. Até que as coisas que causam dor passaram a surgir da própria Vila.

Acho que nem preciso comentar a associação que eu fiz com a minha história... eu se,pre preferi me privar da dor, usando uma máscara que impedia as pessoas de verem meus reais sentimentos. E, como no filme, Deus está me dando a oportunidade de sair desse "jogo", de expor tida a verdade, acabar com as mentiras colocadas em mim durante a infância.

Saí de lá atordoada.. eu não quero ter a mesma realção das pessoas do filme. Quero ter a coragem de revelar todos os segredos ocultos e viver abundantemente. Assim, na Vila eles viviam sem dor, mas tb não podiam desfrutar de tudo o que o mundo tinha para oferecer. Além disso, o medo "daquelas de quem não falamos" era presente em todas as pessoas.

Não bastasse isso, não lembro bem se essa noite ou na noite passada eu tive um sonho com a explicação no próprio sonho. Eu sonhei que matava (literalmente) uma pessoa, munha irmã, ou meu pai, não sei ao certo. Era uma piscina, e eu ia meio que "preparando" os corpos das pessoas, e tal... não lembro bem qual era o procedimento, só sei que depois que terminei de fazer, entrei em crise de choro, arrependida de ter matado alguém que eu amo só por causa dos meus sentimentos.

Acordei (acho que ainda no sonho, tipo, eu sonhei que estava sonhando) com a seguinte frase na minha cabeça: "cada vez que vc ignora seu pai vc o mata", "cada vez que vc age como se ele não existisse vc o mata". Já dá pra imaginar a crise né? Pq essa é a mais pura verdade. Eu o ignoro, agindo como se não existisse. E pra Deus isso é como se eu o matasse.

Depois disso fiquei péssima... é mto difícil iso... o que será q quer dizer na prática??? Que eu devo procurar o meu pai agora, é isso? Mas eu ainda não consigo... mas tb não quero continuar matando o meu próprio pai.

Então, essa é a crise do momento. Acho que por isso é que estou me sentindo sozinha... sabe, uma vontade de me abrir com alguém mas parece que ninguém se toca como estou ficando angustiada pra falar...

¤ Por: ¤ domingo, dezembro 10, 2006 ¤

Comments: Postar um comentário