Perfil



Nome: Princesinha
Idade: 25 anos
Moro em: São Paulo

Minha História: Sofri abuso sexual na infância. Durante 14 anos preferi acreditar que esse episódio isolado na minha vida não tinha me afetado em nada, mas isso mudou no final do ano passado, quando me permiti ser levada por Deus a lugares onde ninguém antes havia penetrado, nem eu mesma. Essa tem sido a melhor e mais difícil época da minha vida, por isso quero compartilhar minha história com vocês, a forma como tenho aprendido a lidar com os sentimentos confusos que ficam dentro da gente que sofreu esse tipo de agressão.

TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE BLOG É PARTE DE UM DIÁRIO QUE COMECEI A FAZER EM AGOSTO DE 2004, SEM NEM IMAGINAR QUE UM DIA IRIA PUBLICÁ-LO. ALGUMAS COISAS MUDARAM, ESTOU MELHOR, E POR ISSO DECIDI COMPARTILHAR TUDO O QUE APRENDI NESSE TEMPO QUE TENHO LIDO, PENSADO E CONVERSADO SOBRE O ABUSO SEXUAL. SE VOCÊ DESEJAR AJUDA, ENTRE EM CONTATO.

Contato: guerreiravencedora@hotmail.com (e-mail e MSN)
orkut: Princesinha Guerreira

Grandes Amigas


Swet
Dy
Gerbera
Karina
Fabiola
Lela
Ju
Lelê
Maggie
Milla


Orkut


Vítimas de Abuso Sexual
Abuso Sexual na Infância


Sites Úteis


Violência Sexual
Eu me Lembro
Abrapia


Arquivos



Créditos

Portal By Marina

Comunidade Blogueira

Powered by Blogger










27.3.07

Segunda-Feira, 18/10/2004, 00:10
"Quais são as verdade que você conhece que se encaixam na verdade divina de que esse mundo está sob o poder do maligno?"
=> O casamento dos meus pais não deu certo e eles não doram maduros para lidar com essa dor de forma que não me afetasse tanto;
=> Tive que aprender cedo a ser independente com relação aos meus sentimentos
=> Meus pais deixaram com que eu pensasse por anos que eu é que tinha escolhido com quem eu ia morar. Ingenuidade minha e imaturidade deles;
=> Eles de alguma forma não me deram segurança suficiente, de modo que me sentia responsável pela felicidade ou infelicidade deles;
=> Meu avô passou a mão nos meus seios;
=> Fui muitas vezes humilhada e agredida verbalmente pela minha vó materna.
"Quais são as verdade que você conhece sobre o filho de Deus que vive?
=> Cristo veio e sofreu todas as dores, então Ele sabe como me sinto;
=> Ele se importa com meus sentimentos, por isso veio, pra que pudesse restaurá-los;
=> Cristo ensina sobre dependência de Deus;
=> Ele veio para que tenha alguém pra levar os fardos pra mim quando estiverem pesados;
=> Veio pra ser abrigo em tempo de dor.
"Não tenho nenhuma resposta satisfatória sobre porque Deus permite o abuso. Não sei porque se permite que algumas crianças sofram tão profundamente sem que tenham nenhum ser humano para socorrê-las. Não sei porque Deus não interrompe isso. Nôa fingirei ter essa resposta a perguntas que sei que você levanta e contra as quais você luta ferrenhamente. No entanto, conheço o caráter de Deus. Esse caráter foi revelado em Jesus Cristo. Ele foi feito igual a nós para que possa servir-nos misericordiosa e fielmente. Ele foi feito igual a nós para que quando falarmos com Ele sobre coisas que ninguém mais entende, Ele saberá. Você é compreendido. Você faz sentido pra Ele. É Ele que pode ajudá-lo a desvencilhar a verdade das mentiras."
=> Isso me lembra a palavra que ouvi hoje de manhã, sobre viver o penúltimo achando que já está no último. Tenho que admitir que não sei todas as coisas, não consigo explicar porque certas coisas acontecem. Mas eu conheço o caráter de Cristo, e sei que Ele consola o abatido.
"Há um mistério em ser ouvida. Pronunciar segredos horríveis à luz do dia mata grande parcela de seu poder. Quando você tira uma mentira da cova e contrapõe à verdade de Cristo, reconhece todo o seu mal e imponência. De repente essas mentiras começam a ruir aos pés da cruz. Ainda poderão doer às vezes. Ainda poderão assombrar às vezes, mas ela não vive mais da mesma maneira com elas. Sua dor já não vem de acreditar na mentira. Pelo contrário, já dor sobre como e quando as mentiras foram elaboradas, dor sobre aqueles que as criaram, e dor pelo fato de que existem mentiras como tais. É uma luta muito diferente. É uma luta pra viver e não morrer. É um bom lugar pra começar."

¤ Por: ¤ terça-feira, março 27, 2007 ¤

Comments: Postar um comentário